CMB presente no 8º Congresso Norte Nordeste de Secretarias Municipais de Saúde

WhatsApp Image 2022 11 04 at 11.36.07

WhatsApp Image 2022 11 04 at 11.36.07

Dando início a agenda de compromissos em Sergipe (SE), o presidente da Confederação das Santas Casas de Misericórdia e Hospitais Filantrópicas (CMB), Mirocles Véras, na companhia do diretor-geral, Mário César Homsi Bernardes, participaram da abertura do 8.º Congresso Norte-Nordeste de Secretarias Municipais de Saúde, nesta quinta-feira (3).

O evento, realizado pelo Conselho de Secretarias Municipais de Saúde do Estado de Sergipe (Cosemsse), acontece entre os dias 3 e 5 de novembro. O Congresso conta com ampla programação e reúne gestores, trabalhadores e profissionais do SUS das regiões Norte e Nordeste do país, além de autoridades da saúde, incluindo o ministro Marcelo Queiroga. E, também, com a participação especial da nossa Federação de Sergipe, que promove, este ano, o 2.º encontro Federase.

Nas imagens, o presidente da CMB, Mirocles Verás, a presidenta da Federação de Sergipe (Federase), Márcia Guimarães, o presidente Conselho Nacional de Secretarias de Saúde (Conasems), Wilames Freire, e Antonio Carlos Nardi, Presidente do Sindicato dos Hospitais e Estabelecimentos de Saúde de Maringá e Região (SHESSMAR).

Compartilhe: