CMB presente no Rio Grande do Sul

WhatsApp Image 2022 09 16 at 09.47.13 1

 

 

 

 

WhatsApp Image 2022 09 16 at 09.47.13 1

A Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre, hospital mais antigo do Rio Grande do Sul (RS), responsável por grande parte dos atendimentos à população de POA, recebeu nesta quinta-feira, (15), a visita do presidente da Confederação das Santas Casas de Misericórdia e Hospitais Filantrópicos (CMB), Mirócles Véras, acompanhando pelo Mário César Homsi, diretor-geral da CMB.

Durante a visita, foram recebidos pelo provedor Alfredo Englert, pelo vice-provedor Vilson Darós e pelos diretores Jader Pires, Ricardo Englert e Ricardo Kroef.

Na ocasião, conheceram a estrutura da instituição que atualmente é considerado um dos mais modernos complexos hospitalares do país, sendo referência brasileira pela qualidade na prestação de serviço e pelo humanismo nos atendimentos ao paciente, além da excelência dos profissionais. Atualizaram sobre os principais números e os projetos em desenvolvimento na Instituição, finalizando com uma visita às obras do Hospital Nora Teixeira.

“Agradeço toda equipe da Santa Casa de POA, em especial, ao Luciney Bohrer, presidente da Federação do Rio Grande do Sul, pela recepção e trabalho de assistência prestado à população de Porto Alegre. Vocês são extremamente importantes e necessários.”, enalteceu Véras em sua fala

Compartilhe: