CMB participa de Café no Hospital Evangélico de Vila Velha

CMB participa de Café no Hospital Evangélico de Vila Velha

CMB participa de Café no Hospital Evangélico de Vila Velha

 

Dando continuidade na agenda de compromissos em Vitória (ES), nesta quinta-feira (7), o presidente da Confederação das Santas Casas de Misericórdia, Hospitais e Entidades Filantrópicas do Brasil (CMB), Mirocles Véras, participou de um café da manhã oferecido pelo Hospital Evangélico de Vila Velha (HEVV). Ele estava acompanhado pelo diretor-geral da rede, Mario Cesar Homsi Bernardes, e tratava de pautas pertinentes para o setor filantrópico.

Foram discutidos os desafios enfrentados pelos hospitais filantrópicos no cenário atual e foi apresentado o modelo de gestão e gerenciamento que vem sendo operado pelo Hospital Evangélico de Vila Velha. Outro ponto foram os resultados e conquistas que a instituição tem alcançado. Também foi apresentada a estrutura do hospital.

Estiveram presentes na ocasião o presidente da Aebes, pastor Rodrigo André Seidel, a superintendente da Aebes, Sirlene Motta de Carvalho, a diretora de operações da Aebes, Vera Mantelmacher, a diretora-geral do Hospital Evangélico, Melina Ferrari, além da gerente do setor de qualidade do HEVV, Tatiana Furtado, e do presidente da Federação das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos (FEHOFES), Fabrício Gaeede.

Compartilhe: