Presidente da CMB, Mirocles Véras, visita a Santa Casa de Goiânia

Santa Casa de Goiania 2

 

Santa Casa de Goiania 2

 

Dando início a agenda desta semana, na manhã dessa terça-feira (5), o presidente da Confederação das Santas Casas de Misericórdia, Hospitais e Entidades Filantrópicas do Brasil (CMB), Mirocles Véras, visitou a Santa Casa de Goiânia, na companhia do diretor-geral da rede, Mário César Homsi Bernardes. Eles foram recebidos por Irondes José de Moraes, superintendente administrativo da instituição goiana.

Durante a visita, os dirigentes da Confederação trataram de assuntos institucionais e conheceram as instalações e principais setores da Santa Casa de Goiânia. A visita à Santa Casa de Goiânia aconteceu na ausência da presidenta da Federação, Irani Ribeiro de Moura, que se encontra em repouso, recuperando-se da Covid-19.

“Mesmo ausente, Irani se faz presente em cada canto da Santa Casa de Goiânia. Durante a minha visita, pude perceber o quão bem gerida a instituição está sendo nas mãos dessa grande amiga. Deixo o meu agradecimento por todo trabalho que vem sendo prestado por toda a sua equipe e o meu desejo de melhoras para Irani”, enfatizou Véras.

Compartilhe: