Esta semana, a CMB dá continuidade à agenda de apresentação oficial do Consolida para as Federações, um projeto em parceria com a Falconi e PG, que visa otimizar e facilitar a experiência na aquisição de produtos hospitalares e aumentar o poder de negociação de insumos.
Na tarde de ontem, segunda-feira (07), estiveram conosco a Federação do Espírito Santo (FEHOFES), a Federação do Rio de Janeiro (FEMERJ), a Federação do Mato Grosso (FEHOSMT) e a Federação do Mato Grosso do Sul (FEHBESUL). As explanações foram feitas pelo diretor-geral da CMB, Mário César Homsi Bernardes, e representantes da Falconi e PG.
Durante a reunião, as Federações tiveram a oportunidade de conhecer com mais profundidade o projeto e entender melhor como ele funciona. Também foi aberto espaço para que elas pudessem sanar dúvidas.
“O projeto Consolida surge como uma resposta diante do impacto econômico-financeiro provocado pelo Covid-19 em nossas instituições filantrópicas espalhadas pelo país. É um projeto de grande relevância que, com certeza, irá contribuir para minimizar os custos dos insumos nas instituições hospitalares”, declarou, com empolgação, o presidente da Federação do Mato Grosso do Sul, Ivandro Fonseca.
Ao decorrer desta semana, o projeto será apresentado para as demais Federações de acordo com o calendário divulgado. Confira:
07 de fevereiro:
– FEHOFES
– FEMERJ
– FEHOSMT
– FEHBESUL
08 de fevereiro:
– FESFBA
– FEMICE
– FEHOSPE
09 de fevereiro:
– FEMMAR
– FEMIPI
– FEDERASE
– FHEFIPA
– FEDERASSANTAS
– Federação do RS
10 de fevereiro:
– FEMIPA
– FEHOSC.