No último dia 30 de novembro, a Santa Casa de Taquaritinga prestou o primeiro atendimento ao usuário do plano Santa Casa Saúde de Piracicaba, através da rede de atendimento de urgência e emergência CMB Saúde Suplementar.
“Depois de um trabalho intenso de dois anos, recebemos a notícia do primeiro atendimento com bastante alegria. Mesmo sem ter feito efetivamente a divulgação externa, que está prevista para dezembro, o primeiro atendimento aconteceu sem nenhuma intercorrência”, diz Wilson Ascencio, diretor de Saúde Suplementar da CMB.
A unidade em que o atendimento foi prestado informou que ocorreu tudo bem e que o contato com a operadora aconteceu de forma rápida e sem burocracia.
“Isso é muito importante, traz muita segurança e tranquilidade saber que se eu me deslocar para um local onde temos as nossas operadoras e precisar de um atendimento de urgência e emergência, eu posso ir dentro da estrutura de atendimento da Rede de Saúde Suplementar pelo meu próprio plano”, ressalta o Ascencio.
O diretor reforça que a CMB não precisou intervir em momento algum, que o atendimento ocorreu dentro do regramento entre o hospital e as operadoras. “Foi algo muito positivo do nosso ponto de vista”, finaliza.