Na última segunda-feira (08/11), a CMB realizou uma reunião com suas diretorias institucionais para alinhamento e apresentação da reestruturação interna da CMB.
Participaram da reunião: Wilson Ascencio, diretor de Saúde Suplementar da CMB; Vilmar Thomé, diretor de Ensino e Pesquisa da CMB; Mirocles Véras, presidente da CMB, Mário César Homsi Bernardes, diretor geral da CMB, Monaliza Santos, diretora administrativa e assessora jurídica da CMB e Tiago Barbosa, novo coordenador administrativo da CMB, que foi apresentado na ocasião.
“A CMB está fortalecendo a sua equipe profissional, para atender as demandas de suas diretorias institucionais, possibilitando maior agilidade em suas ações e novos projetos”, contou o presidente da CMB, Mirocles Véras.