Cerimônia de lançamento da 4ª edição do Manual do Gestor Hospitalar

A CMB participou nesta quarta-feira (14), da cerimônia de lançamento da 4ª edição do Manual do Gestor Hospitalar, promovida pela Federação Brasileira de Hospitais (FBH) que anualmente realiza a publicação destinada às instituições hospitalares do país.

A CMB foi presenteada com uma versão autografada pelo presidente da FBH, Adelvânio Francisco Morato, foi também recebida pelo superintendente da FBH, Luiz Fernando Silva e pela assessora parlamentar da instituição, Dulce Tiné.

“É um material rico em informações que poderá auxiliar os gestores das instituições hospitalares em todo o país em suas rotinas, uma vez que trata de temas como gestão estratégica, saúde suplementar, ética na saúde, qualidade, responsabilidade social, prontuário eletrônico, engenharia clínica e custos hospitalares”, destaca o diretor-geral da CMB, Mário César Homsi Bernardes, que representou o presidente da CMB, Mirocles Veras, no evento.

“É preciso reconhecer a riqueza do trabalho produzido pelos amigos da FBH. Parabéns ao presidente Morato e toda a sua equipe. Não consegui estar presente no lançamento do Manual, mas já o conheci, então não poderia deixar de compartilhar o orgulho dos parceiros que somos nas causas e lutas em favor das nossas instituições”, falou em mensagem o presidente Mirocles.

Em breve, a FBH disponibilizará em seu site o link para acesso ao Manual.

Compartilhe: