Presidente da CMB participa da 2ª edição do Prêmio Luiz Nivaldo da Silva

WhatsApp Image 2022 11 18 at 09.24.57

WhatsApp Image 2022 11 18 at 09.24.57

Em terras capixabas, o presidente da Confederação das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos (CMB), participou na última quinta-feira (17), da 2ª edição do Prêmio Luiz Nivaldo da Silva de Boas Práticas. O evento, promovido pela Federação dos Hospitais Filantrópicos do Espírito Santo (Fehofes), busca dar visibilidade e reconhecer os cases realizados pelas instituições.
Véras foi o responsável por entregar o prêmio para o Hospital Padre Máximo, de Venda Nova do Imigrante (ES), a instituição foi vencedora na categoria segurança do paciente, apresentado um projeto de atuação farmacêutica no âmbito hospitalar, de visita multidisciplinar com foco na segurança da prescrição, vencedor na categoria Segurança do Paciente.
“O trabalho desenvolvido pelo Hospital Padre Máximo, é de extrema importância! Me senti honrado em entregar o prêmio a instituição. Deixo meus parabéns para o hospital e, também, para toda a equipe da Federação do Espírito Santo pela brilhante iniciativa!” disse o presidente da CMB.

Compartilhe: