Diretoria da CMB se reúne com representante da OPAS/OMS

WhatsApp Image 2022 10 06 at 21.11.28 3

WhatsApp Image 2022 10 06 at 21.11.28 3

Ainda na tarde da última quinta-feira (06), a diretoria da CMB foi especialmente recebida na Organização Pan-Americana da Saúde (OPAS), escritório regional da Organização Mundial da Saúde (OMS) para as Américas. Socorro Gross Galiano, Representante da Organização Pan-Americana da Saúde/Organização Mundial da Saúde (OPAS/OMS) no Brasil, recebeu o presidente da CMB, Mirocles Véras, e o diretor-geral da Confederação, Mário César Homsi Bernardes.

Na oportunidade, a CMB agradeceu a participação da OPAS/OMS no Congresso CMB, realizado no mês de agosto deste ano, e reforçou o objetivo, o propósito e a crença do que a OPAS/OMS representa numa possível parceria e num acordo de cooperação com a CMB na construção de propostas que visem a evolução do Sistema Único de Saúde através desta nossa grande rede de hospitais filantrópicos.

“A doutora Socorro foi extremamente atenciosa e cordial ao nos receber e manifestou uma alegria pela oportunidade que tem de dialogar com a nossa confederação, que representa as instituições que protagonizam o SUS em nosso país. Saímos muito felizes dessa reunião e muito crentes, acreditando que em breve poderemos anunciar, para todo o nosso setor, grandes parcerias e oportunidades através da OPAS”, finaliza Véras.

Compartilhe: