CMB recebe a visita de Diretores da ANS

WhatsApp Image 2022 10 04 at 18.29.59

A tarde desta quarta-feira (4) foi marcada pela visita da Agência Nacional de Saúde (ANS) à Confederação das Santas Casas de Misericórdia e Hospitais Filantrópicos (CMB). O encontro entre as instituições teve como objetivo a aproximação e as oportunidades que construímos ao nos propormos discutir a integração do sistema público-suplementar.

Na ocasião, a ANS se fez representada pelo diretor de Desenvolvimento Setorial, Maurício Nunes da Silva, pela diretora adjunta de Desenvolvimento Setorial, Angelica Carvalho, pela gerente de Integração e Ressarcimento ao SUS, Adriana Wanderley e pela gerente de Padronização, Interoperabilidade e Análise de Informações, Celina Oliveira. Eles foram recebidos pelo presidente da CMB, Mirocles Véras e também pelo diretor-geral, Mario Cesar Homsi Bernardes.

Ao final, o diretor da ANS destacou a importância e a representatividade das Santas Casas no sistema público-suplementar e o quanto, por exemplo, podem contribuir no papel essencial de cobertura dos vazios assistenciais que ainda existem em determinadas regiões do estado brasileiro.

WhatsApp Image 2022 10 04 at 18.29.59

Compartilhe: