CMB realiza 217ª Reunião do Conselho de Administração

WhatsApp Image 2022 08 02 at 17.27.21

WhatsApp Image 2022 08 02 at 17.27.21

Nesta terça-feira (2), foi realizada a 217ª Reunião do Conselho de Administração da Confederação das Santas Casas de Misericórdia, Hospitais e Entidades Filantrópicas do Brasil (CMB). O Presidente do Conselho de Administração, Mirocles Campos Véras Neto, deu início a reunião. Contou também com a coordenação do vice-presidente, Flaviano Feu Ventorim, do Presidente do Conselho Consultivo, Carlos Meinberg, da maioria dos Presidentes das Federações e dos diretores institucionais.

O principal tema abordado foi o 30º Congresso Nacional das Santas Casas e o 13º Congresso Internacional das Misericórdias, que acontece este mês, entre os dias 23 e 25, no Centro de Eventos e Convenções Brasil 21, em Brasília. Na edição deste ano espera-se pelo menos 800 participantes, também foi anunciada uma nova Comissão Científica que atuará no desenvolvimento da edição do ano que vem.

A adesão do Hospital Geral de Caxias do Sul ao Quadro Social da CMB, também foi um dos temas discutidos na reunião, a entrada da instituição foi aprovada por unanimidade. Diante disso, a partir de agora, o Hospital Geral de Caxias do Sul passa a fazer parte do quadro social da Confederação.

Compartilhe: