CMB visita centro oncológico Hospital Santa Rita, no Espírito Santo

WhatsApp Image 2022 07 07 at 17.36.56

WhatsApp Image 2022 07 07 at 17.36.56

 

Finalizando a passagem por terras capixabas, o presidente da Confederação das Santas Casas de Misericórdia, Hospitais e Entidades Filantrópicas do Brasil (CMB), Mirocles Véras, e também, o diretor-geral da rede, Mario Cesar Homsi Bernardes, visitaram o Hospital Santa Rita, centro oncológico referência no estado do Espírito Santo. Eles foram recebidos pela diretora da instituição Graziela Velloso e Beatriz Zandonade, Gerente administrativa.

A ocasião serviu para discutir as propostas do governo estadual e da Secretaria de Saúde do Espírito Santo para os hospitais filantrópicos do estado. Também para sentir a impressão que os hospitais estão tendo sobre. Além disso, todas as instituições do estado foram convidadas a participar da 30.ª edição do Congresso Nacional e 13.ª edição do Congresso Internacional das Misericórdias, que serão realizadas no Centro de Eventos e Convenções Brasil 21, em Brasília (DF), entre os dias 23 e 25 de agosto.

“Agradeço todo o carinho e atenção que senti não somente das gestoras do Centro Oncológico Santa Rita, mas também do nosso representante no Espírito Santo, Fabrício Gaeede, que nos acompanhou por toda a nossa passagem em Vitória. Pude sentir o carinho e dedicação do nosso presidente capixaba para servir e levar saúde à população do Espírito Santo, representando o trabalho da CMB no estado, da melhor forma possível. Deixo o meu muito obrigado e a minha admiração a todos aqueles com quem estive durante a minha passagem por Vitória. Espero voltar em breve!”, enfatiza Véras.

Compartilhe: