CMB presente no Espírito Santo

CMB presente no Espírito Santo

CMB presente no Espírito Santo

 

Nesta quarta-feira (6), o presidente da Confederação das Santas Casas de Misericórdia, Hospitais e Entidades Filantrópicas do Brasil (CMB), Mirocles Véras, visitou a Santa Casa de Vitória, quando teve a oportunidade de conhecer de perto a estrutura da instituição e acompanhar todo o trabalho desempenhado pelo hospital para atender da melhor forma possível a população capixaba. Ele estava na companhia do diretor-geral da Confederação, Mario Cesar Homsi Bernardes.

Na oportunidade, foram recebidos pelo presidente da Federação e Superintendente do Hospital, Fabricio Gaeede, por Maria da Penha Rodrigues D’Avila, provedora da Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Vitória (ISCMV), Dra. Rosane Mageste, diretora-geral da clínica da Santa Casa e do diretor técnico Dr Thiago Pancini.

“Durante a minha passagem pelo Espírito Santo, pude sentir de perto toda a dedicação e empenho de toda a Federação para assistir à população capixaba e levar saúde de excelência para aqueles que mais precisam. Deixo meu agradecimento ao presidente da Federação, Fabricio Gaeede, e a toda a equipe, pelo trabalho prestado e por manter o legado da rede no estado do Espírito Santo”, destacou Véras.

Compartilhe: