CMB promove reunião de lançamento do novo projeto “Balanço Padrão”

foto cmb

foto cmb

Em busca de uma rede cada vez mais rica em informações, a Confederação das Santas Casas de Misericórdia, Hospitais e Entidades Filantrópicas do Brasil (CMB), juntamente ao grupo Azevedo – Numb3rs, lançaram na tarde desta terça-feira (28), o projeto “Balanço Padrão”, cujo o objetivo é aglutinar, em um banco de dados, o balanço patrimonial das instituições que compõem a rede filantrópica de saúde brasileira. As informações devem servir como auxílio em futuras tomadas de decisões.

A plataforma do projeto foi desenvolvida por especialistas com o intuito de oferecer, ainda, segurança e modernidade aos hospitais. O primeiro passo será reunir as informações das mais de 1.800 instituições filantrópicas de saúde do país para, depois, padronizá-las em um banco de dados.

A reunião foi conduzida pelo diretor-geral da CMB, Mário César Homsi Bernardes, e contou a presença das Federações que representam os hospitais filantrópicos, as quais devem desempenhar papel fundamental para o êxito do projeto.
Além do representante da Azevedo Auditoria e Soluções Empresariais, Luís Eduardo apresentou e explicou detalhadamente o projeto para as instituições.

Compartilhe: