CMB recebe Santa Casa de Bagé

WhatsApp Image 2022 06 21 at 10.37.33

Na manhã desta terça-feira (21), o presidente da Confederação das Santas Casas de Misericórdia Hospitais e Entidades Filantrópicas do Brasil (CMB), Mirocles Véras, recebeu na sede da rede, em Brasília, a equipe da Santa Casa de Bagé (RS). Entre os técnicos estavam Raul Vallandro, diretor administrativo da instituição, Rafael Amaral, diretor de assuntos institucionais e o provedor, Carlos Eduardo Santos.

Também participaram do encontro o vice-presidente da CMB, Flaviano Feu Ventorim, o diretor-geral Mário César Homsi Bernardes, e o assessor parlamentar, José Luiz Spigolon.

Foram compartilhados durante a visita temas que englobam o cotidiano de hospitais filantrópicos e a rede de Saúde Suplementar. Além disso, também debateram pautas prioritárias da CMB, focadas em conquistar melhorias que contribuam para a sustentabilidade das instituições. “É sempre um prazer receber os nossos amigos do Sul e poder compartilhar nossas conquistas e anseios por uma rede de saúde filantrópica cada vez melhor!”, destacou Véras.

 

WhatsApp Image 2022 06 21 at 10.37.33

Compartilhe: