CMB celebra 50 anos do Hospital Evangélico de Vila Velha

CMB celebra 50 anos do Hospital Evangélico de Vila Velha

 

A CMB (Confederação das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos) participou da cerimônia de comemoração de 50 anos do Hospital Evangélico de Vila Velha, que aconteceu na Câmara dos Deputados, durante a manhã desta terça-feira (5). Durante a cerimônia, o presidente Mirocles Véras foi representado pelo diretor-geral da CMB, Mário César Homsi Bernardes. O evento contou também com a presença da superintendente do hospital, Sirlene Mota de Carvalho, do diretor de relações organizacionais Ricardo Ewald, da senadora Rose de Freitas e da deputada federal Soraya Manato, que propôs a homenagem.

Para a CMB, é um orgulho ter no quadro de associados um hospital que assume e traz para si a responsabilidade de atender toda a população do estado do Espírito Santo oferecendo qualidade, atenção, respeito, servindo ao paciente e ao Sistema Único de Saúde (SUS), com competência e comprometimento!    

A CMB parabeniza o Hospital Evangélico de Vila Velha pelos 50 anos. Para a CMB, é uma alegria imensa ver os nossos hospitais ganhando reconhecimento em espaços como este.