Para cumprir a sua missão de promover a união, integração e desenvolvimento das instituições, a CMB (Confederação das Santas Casas de Misericórdia, Hospitais e Entidades Filantrópicas) vem trabalhando em parceria com a Falconi e a PG no projeto Consolida, que tem por objetivo aumentar o poder de negociação dos hospitais na compra de insumos e suprimentos hospitalares.
A ideia é viabilizar a negociação de compras com base em ações estratégicas da união e integração dos hospitais, gerando ganhos econômicos e benefícios para os associados. Nesta semana, o projeto foi finalmente apresentado de maneira formal para as nossas 17 Federações, numa maratona de reuniões.
Para a CMB, é uma imensa alegria ver um projeto que foi desenvolvido através de um trabalho intenso, sustentado pela crença de que se pode construir uma filantropia cada vez melhor, unindo a força da rede, sendo tão bem aceito pelas Federações.
A partir de agora, o Consolida seguirá trabalhando intensamente, para emplacar nos hospitais, não mais um produto, mas um novo conceito de negociação de compras, por meio da união e integração do setor filantrópico de saúde.