grupo Deloitte Brasil CMB

grupo Deloitte Brasil CMB

 

O despertar de grandes organizações de serviços profissionais para a atuação da CMB na defesa do setor filantrópico de saúde, pode refletir em oportunidades de parcerias de muito valor e conteúdo para nossos hospitais.

Nesta quarta-feira (9), o diretor-geral da CMB, Mário César Homsi Bernardes, participou de uma reunião com a Deloitte Brasil, com o objetivo de compartilharem informações e opiniões sobre o momento atual do mercado de saúde, as pautas emergenciais da CMB e a intenção da Deloitte em se colocar mais próxima do movimento federativo, para que surjam possibilidades de futuras parcerias e projetos em benefício das instituições associadas.

A Deloitte ficou com a missão de refletir sobre futuras propostas de projetos que permitam enriquecer, beneficiar e fortalecer as Santas Casas e Hospitais Filantrópicos.

Pela Deloitte, participaram da reunião os diretores e gerentes Luís Fernando Vieira Joaquim, Fátima Pinho e Érika Shizukusa.

“As orientações do presidente da CMB, Mirocles Véras, e do vice-presidente, Flaviano Feu Ventorim, seguem sempre no sentido de buscarmos fortes parceiros que possam nos ajudar a encontrar caminhos para a sustentabilidade das nossas instituições. A Deloitte, com certeza, é uma dessas grandes organizações que podem somar conosco na missão de fortalecer e gerar valor para esta que é a maior rede hospitalar do Brasil”, concluiu Mário.