O período de pandemia evidenciou a importância do gestor hospitalar, que deve estar atento para organizar, coordenar e controlar todas as tarefas dentro do hospital. Além disso, é seu papel conciliar recursos humanos, financeiros e físicos, tendo como objetivo, recuperar e cuidar da saúde do doente.
E para falar sobre este assunto, a Escola Brasileira de Medicina- EBRAMED, a CMB e a Federação das Santas Casas e Instituições Filantrópicas e Beneficentes de Mato Grosso do Sul (FEHBESUL) organizaram a live “A Importância do Administrador Hospitalar no Processo de Gestão do COVID-19”, com Mirocles Campos Véras Neto, Presidente da Confederação das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos do Brasil; Ivandro Fonseca, Presidente da Federação das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos de MS; e o Dr. Leonardo Jorge Cordeiro de Paula, Diretor Acadêmico da Escola Brasileira de Medicina, Médico cardiologista no INCOR-HCFMUSP, Diretor Clínico do Hospital Municipal Bela Vista SP e docente em escolas renomadas – mediados por Isabela Labate, repórter no programa Empresários de Sucesso e Jornalista da EBRAMED.
A transmissão ocorre no dia 29 de setembro, e os convidados irão abordar, com propriedade, sobre este tema de grande relevância para a área médica, da saúde e da administração hospitalar.
Acesse o link e faça sua inscrição: https://bit.ly/3944FuB