Com o intuito de proporcionar melhorias constantes na comunicação junto aos seus diferentes públicos, internos e externos, a Confederação das Santas Casas de Misericórdia, Hospitais e Entidades Filantrópicas (CMB) consolidou, no dia 29 de outubro, a contratação de uma empresa especializada em comunicação corporativa, na cidade de Brasília. Trata-se da Etcetera Comunicação, dirigida pelas empresárias e jornalistas Denise Margis e Marina Figueiredo, que, a partir de agora, respondem às demandas da entidade no que concernem seus mais diferentes canais de comunicação social.
A empresa brasiliense atua no mercado da comunicação há 12 anos, período no qual adquiriu ampla experiência no atendimento a entidades corporativas e associativas, com contribuições positivas na construção da imagem de importantes instituições locais e nacionais.
“Assumimos a comunicação da CMB com imensa satisfação. Uma instituição respeitada no mundo e que carrega uma linda e relevante missão, que é de atuar pela melhoria constante da saúde de tantos brasileiros”, diz Denise, sócia-diretora da Etcetera. Ela defende que, diante das constantes mudanças na comunicação global, a atuação de uma comunicação forte, clara e objetiva, executada com estratégia e planejamento, é essencial na consolidação da imagem institucional.
Com objetivo de otimizar os canais da CMB junto à imprensa local e nacional, bem como seu diálogo com as entidades filiadas, algumas ações de melhorias foram sugeridas pela nova comunicação, por meio de um plano de atuação que está sendo desenhado, em conjunto com a diretoria da entidade. Novidades serão apresentadas em breve.