NOTÍCIAS ◾

Presidentes da CMB e CIM convidam para congressos em Brasília

Presidentes da CMB e CIM convidam para congressos em Brasília

Nos dias 23, 24 e 25 de agosto de 2022 ocorrerá o 30º Congresso Nacional das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos e 13º Congresso Internacional das Misericórdias, que acontecerá presencialmente no Centro de Eventos e Convenções Brasil 21, em Brasília (DF). Na programação dos dois eventos, mesas de debate, palestras, cases inspiradores, seminário de saúde suplementar, congraçamento e discussões de políticas públicas, além de uma feira de negócios onde poderá ser realizada troca de experiências e network.

Assista ao vídeo aqui:

O presidente da Confederação Brasileira das Santas Casas de Misericórdia e Hospitais Filantrópicos (CMB), Mirocles Véras, e o presidente da Confederação Internacional das Misericórdias (CIM), Manuel Augusto Lopes de Lemos, convidam todos a participarem desse evento que em 2022 voltará a ser presencial, proporcionando uma experiência mais intensa aos participantes.


“Será muito importante aproveitar a oportunidade do Congresso para uma retomada e aproximação dos hospitais com as equipes técnicas do Ministério da Saúde, que já confirmaram presenças e juntos sabemos que evoluímos muito mais. Que orgulho tem sido ver as Diretorias Institucionais da CMB preparando e cuidando com todo zelo e respeito pelo nosso público das temáticas do Seminário de Saúde Suplementar e do Pré-Congresso, nas Salas SUS; e Ensino, Pesquisa e Inovação”, diz o presidente da CMB.


Já o presidente da CIM, Manuel Augusto Lopes de Lemos, convida as misericóridas do mundo inteiro a virem ao Brasil. "Será um momento de união, reunião e um momento de avaliação daquilo que fizemos até hoje que muito nos honra e dos grandes desafios que o movimento das misericórdias tem pela frente".

Related Articles