Neste aniversário, aproveitamos a oportunidade, para reforçar o compromisso da CMB com os Hospitais sem fins lucrativos e Federações Estaduais em defesa de um setor financeiramente equilibrado para garantir um dos principais direitos do cidadão brasileiro: o direito universal à saúde”, afirmou o presidente da CMB, Antonio Brito.

 

Refletindo até aqui, aprendendo com erros e tropeços, vislumbramos um futuro de muito trabalho e grandes desafios. O principal motivo que nos faz continuar é acreditar que todos merecem um atendimento médico digno, um país onde ninguém pode ficar desamparado na porta de um hospital por falta de atendimento. Essa é a nossa essência, o motivo de existirmos e nos comprometemos em continuar lutando pela qualidade no atendimento público.

A Confederação das Santas Casas de Misericórdia, Hospitais e Entidades Filantrópicas - CMB comemora hoje dia (10) 47 anos de fundação. Gostaríamos de dividir a felicidade de chegar até aqui com todos aqueles que lutam diariamente por um país com menos desigualdades e mais humanidade, dividir um pouco desta responsabilidade e ao mesmo tempo prazerosa missão de tratar bem quem necessita de cuidados.

Faça login em sua conta