Presidente da CMB, Mirocles Véras, recebe título “100 mais influentes da Saúde”

CMB premio 1

 

Na noite dessa quinta-feira (28), aconteceu em São Paulo, o prêmio ‘’Os 100 Mais Influentes da Saúde”. O evento reuniu e premiou as principais autoridades do setor, e o presidente da CMB, Mirocles Véras, foi um dos ganhadores do prêmio.

A ocasião contou com a presença de influentes da Saúde como o cardiologista e ministro da Saúde, Marcelo Queiroga; Jean Gorinchteyn, secretário de Saúde do Estado de São Paulo; Adriana Ventura, deputada federal; Joice Hasselmann, deputada federal, dentre outros.

No total, foram 10 categorias que homenagearam 10 ganhadores em cada, não havendo ranking entre eles. Os eleitos foram escolhidos por meio de votação aberta pelo site da Healthcare Management e pesquisa de mercado feito pelo setor de inteligência do Grupo Mídia.

Para o presidente da CMB, o último ano foi muito desafiador, mas foi possível encontrar forças na união. "As providências eram urgentes e atuamos em várias frentes para amenizar os impactos na gestão hospitalar, ampliar a oferta de leitos, minimizar o sofrimento dos profissionais de saúde e manter o acesso aos SUS em todo Brasil".