Projeto Consolida segue a todo vapor

Projeto Consolida segue a todo vapor

Nesta quinta-feira (12), aconteceu mais uma reunião do projeto Consolida, fruto do trabalho da CMB (Confederação das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos), com as parceiras Falconi e PG, em conjunto com os hospitais. A iniciativa visa integrar os hospitais em um processo inteligente de negociação de compras, gerando ganhos econômicos e benefícios para os associados.

O projeto piloto já conta com dez hospitais, e tem tudo para que este número se torne cada vez maior. A intenção é que cada vez mais hospitais acolham o Consolida. Em breve, a CMB deve compartilhar os primeiros resultados positivos referente a economicidade e a benefícios para os associados.

A CMB agradece os dez hospitais do projeto-piloto: IMIP, H. R. Nossa Senhora Aparecida, H. M São Vicente de Paulo, e as santas casas de Goiânia, Campo Grande, São José dos Campos, Marília, Rio Claro, Ourinhos e Belo Horizonte, que confiaram e acreditaram o no projeto desde o começo. Juntos, será possível revolucionar o processo de compras de nossas instituições.