CMB realizou reunião do conselho de administração e 69ª Assembleia Ordinária

cmb nota 1

Na tarde desta quarta-feira (22), foram realizadas por videoconferência, a reunião do conselho de administração e a 69ª Assembleia ordinária da CMB, quando foram apresentados os novos associados da CMB, Fundação Benjamin Guimarães e Hospital da Baleia Fundação de Assistência Social de Anápolis (FASA) Santa Casa de Anápolis. 

Na pauta o plano orçamentário para o ano de 2022, que foi aprovado por unanimidade. “A CMB se dedicou a um estudo que buscou a equidade entre as federações", ressaltou o vice-presidente da CMB, Flaviano Feu Ventorim. A reunião, mediada pelo diretor-geral da CMB, Mário César Homsi Bernardes, contou com a presença do presidente da CMB, Mirocles Véras; do vice-presidente, da diretora administrativa e jurídica, Monaliza Costa Santos , além dos presidentes das federações associadas e do Conselho Consultivo. 

“O ano intenso de trabalho, o que nos moveu e promoveu uma maior interação e união do setor. É assim que devemos seguir para os novos desafios. Agradeço o empenho e engajamento de todos. Contem com a CMB, compartilhem conosco suas demandas, vamos juntos buscar soluções. Sou grato para fazer parte dessa história e desejo a todos um final de ano em harmonia, muita saúde e que Deus nos abençoe”, finalizou o presidente da CMB. 

Com a oração de Padre Bruno, da Federação de Tocantins deu-se por encerrada as atividades de 2021 com muita emoção.