CMB visita Hospital Santa Marcelina, em São Paulo

santa marcelina1

O presidente da CMB, Mirocles Véras, e o diretor-geral, Mário César Homsi Bernardes, visitaram, nesta terça-feira (16), o Hospital Santa Marcelina, em São Paulo. O diretor-presidente da Fehosp (Federação das Santas Casas e Hospitais Beneficentes do Estado de São Paulo), Edson Rogatti, acompanhou a visita e o grupo foi recebido pela diretora-presidente da Rede de Saúde e Cultura Santa Marcelina, Irmã Rosane Ghedin, pelo administrador hospitalar, Fabrício Santana e pela Irmã Maria Theresa Lorenzoni, do Conselho para assuntos Econômicos e Fiscais.

Na ocasião, os representantes do setor filantrópicos discutiram sobre os desafios da área e a CMB apresentou os projetos encabeçados pela Confederação, que estão em andamento e que têm o Hospital Santa Marcelina como importante aliado na soma de esforços em busca de melhorias para a saúde filantrópica. A instituição, localizada em Itaquera, tem 60 anos de atuação e é a principal referência hospitalar da Zona Leste de São Paulo.

“O Hospital Santa Marcelina é uma força muito importante para o trabalho da CMB. Com essa união, seguimos firme na batalha para que os pleitos do setor sejam atendidos e nossas instituições continuem prestando serviço de qualidade e sendo a base do SUS”, falou Véras.