WhatsApp Image 2021 09 23 at 20.19.48

 

Nesta quinta-feira (23), o diretor-presidente da Fundação e do Hospital Laureano, Marcelo Pinheiro de Lucena Filho e o diretor financeiro da instituição, Antonio Carneiro Arnaud, visitaram a CMB e foram recebidos pelo diretor-geral da Confederação, Mário César Homsi Bernardes.

Na ocasião, os diretores apresentaram os trabalhos desenvolvidos pelos hospitais filantrópicos da Paraíba, onde a entidade está instalada. Também compartilharam o desejo de criar um sindicato e uma federação que seja integrada à CMB, para defender as lutas diárias do setor filantrópico no estado paraibano.

A CMB renovou o compromisso de continuar acompanhado a demanda das entidades e ajudar na constituição da criação da federação da Paraíba. “Estamos muito felizes com os trabalhos dos hospitais de Paraíba na constituição de uma Federação. É destas forças que precisamos para evoluirmos”, salientou Mário.

Em breve, os representantes da instituição estarão no Conselho Consultivo contribuindo e ajudando nas pautas e ações da CMB, somando forças na defesa da área de saúde do Brasil.

Faça login em sua conta