WhatsApp Image 2021 09 23 at 12.20.11

 

O diretor-geral da CMB, Mário César Homsi Bernardes, recebeu, na manhã desta quinta-feira (23), a Irmã Fátima Alencar, vice-diretora do Instituto Social das Medianeiras da Paz, gestores do Hospital e Maternidade Santa Maria, localizado em Araripina, no sertão de Pernambuco.

Irmã Fátima veio apresentar à CMB os projetos que estão trabalhando, desde a implantação dos serviços de hemodinâmica, até o objetivo da criação de um Hospital de Câncer em Araripina, ampliando as atividades e serviços para atender os pacientes de oncologia do interior do estado pernambucano e do vizinho Piauí.

“Para nós, da CMB, é uma alegria muito grande poder compartilhar da presença e da intensidade de valores da Irmã Fátima e do seu trabalho, que tanto nos engrandece”, salientou Mário. Na ocasião, o diretor-geral da Confederação apresentou os projetos da CMB e as agendas que estão em andamento na busca pela garantia da sustentabilidade das instituições que, assim como o Instituto, muitas vezes, são únicas em um grande munícipio, que prestam atendimento de saúde à população.

Faça login em sua conta