imip 1

 

O presidente da CMB, Mirocles Véras, acompanhado do diretor-geral da Confederação, Mário César Homsi Bernardes, visitou nesta sexta-feira (17/9) o IMIP (Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira), em Pernambuco. A entidade filantrópica atua nas áreas de assistência médico-social, ensino, pesquisa e extensão comunitária. Voltado para o atendimento da população carente pernambucana, o Complexo Hospitalar do IMIP é reconhecido como uma das estruturas hospitalares mais importantes do País, sendo centro de referência assistencial em diversas especialidades médicas.

A diretoria da CMB foi recebida pela presidente Silvia Rissin, a superintendente-geral Tereza Campos – que também preside a Fehospe (Federação de Hospitais Filantrópicos de Pernambuco), além da equipe técnica e administrativa do IMIP.

“Fomos muito bem recebidos e ficamos impressionados com a estrutura e organização desse grandioso e tão importante complexo hospitalar, que atende 100% ao SUS”, disse Véras. “O trabalho do IMIP enche de orgulho não só a CMB, mas todo o setor filantrópico”, completou.

A presidente do IMIP ressaltou a honra em receber os representantes da CMB, instituição “que tanto defende os princípios do SUS”.

Faça login em sua conta