WhatsApp Image 2021 09 13 at 14.07.49

Na segunda-feira (13), o Grupo de Trabalho da CMB se reuniu para discutir sobre o Projeto de Lei 7419/06, que altera a Lei nº 9.656, de 3 de junho de 1998, que dispõe sobre os planos e seguros privados de assistência à saúde. Ainda, a reunião tratou sobre os dados levantados referente à matéria, que já somam 149 apensados.

Na ocasião, foram apresentados os detalhes de cada proposta. Os representantes discutiram as melhores estratégias para o aproveitamento dos dados levantados em prol do setor filantrópico. 

Entre os participantes, estiverem presentes o representante da CMB na Comissão de Audiência Pública Rogério Medeiros; Carolina Rubinado; o assessor parlamentar da Confederação, José Luiz Spigolon; o diretor Institucional de Saúde Suplementar da CMB, Wilson Ascêncio; a assistente da diretoria de Saúde Suplementar, Graziele Costa; a gerente geral do Plano de Saúde São Camilo do Sul, Simonei Bonato e o Dr. Daniel Barauna, da Advocacia Barauna.

Com o detalhamento exposto, o Grupo seguirá com o direcionamento à Comissão Pública, reforçando os projetos da CMB e das instituições filantrópicas.

Faça login em sua conta