nota cmb 1

 

A diretoria de Saúde Suplementar da CMB convidou as operadoras de planos de saúde filantrópicas para uma reunião online, nessa sexta-feira (20).
A abertura foi realizada pelo vice-presidente da CMB, Flaviano Feu Ventotim, que trouxe informes sobre a representação da CMB junto ao mercado através do grupo: CMB, ABRAMGE, FENASAÚDE E UNIDAS.
O diretor Wilson Ascencio conduziu a reunião que abordou a necessidade de um grupo de trabalho para a análise e posicionamento de projetos de Lei em andamento, especialmente o PL 7.419/06, com explanação de Rogério Medeiros e José Luis Spigolon.
Também foi apresentado por Rogério, o andamento do trabalho da comissão científica do 30º Congresso da CMB previsto para 2022, contemplando temas de interesse da saúde suplementar.
O departamento debateu a necessidade de atualização e participação ativa da representatividade da CMB na Agência Nacional de Saúde (ANS).
A Rede CMB Saúde Suplementar foi amplamente discutida, com a apresentação da estratégia de endomarketing da comunicação da CMB, a apresentação do fluxo de funcionamento da plataforma de elegibilidade, disponibilizada pela Techtools, e o início dos atendimentos da rede.
Para o diretor-geral da CMB, Mário César Homsi Bernardes, o momento é de dedicação nessa reta final. “Estamos muito perto do início das operações. As 28 operadoras já formalizadas na rede precisam estar atentas para a necessidade de agilidade no processo de integração da plataforma, a participação dos treinamentos e a mobilização dos seus times”, enfatiza.
Wilson destaca o trabalho da diretoria em várias frentes. “Focamos na rede, mas não deixamos de buscar e atuar em todas as áreas sensíveis da saúde suplementar, buscamos nos fazer presente em todos os grupos de discussão, em acompanhar os temas que nos impactam e formaremos um grupo de trabalho para análise dos projetos no legislativo”, conclui o diretor da CMB.

Calendário

Dez 2021
Do Se Te Qu Qu Se Sa
28 29 30 1 2 3 4
5 6 7 8 9 10 11
12 13 14 15 16 17 18
19 20 21 22 23 24 25
26 27 28 29 30 31 1

Faça login em sua conta