cmb mkt

A Rede Saúde Suplementar CMB realizou nessa sexta-feira, (23), a primeira reunião com os times de comunicação e marketing das operadoras filantrópicas que aderiram à Rede CMB Saúde Suplementar.

A reunião contou com representantes de 28 operadoras e foi conduzida pelo diretor do departamento de saúde suplementar da CMB, Wilson Ascêncio, com as boas-vindas do diretor-geral da CMB, Mário César Homsi Bernardes, e a participação da assessora de comunicação da CMB, Carolina Fagnani.

“A implementação da Rede está avançando e o time de comunicação é essencial nessa etapa para que tenhamos um discurso alinhado e farta informações ao acesso das lideranças. Estamos em um momento ímpar e a concretização da rede já é realidade”, destaca Mário.

Para o diretor, Wilson Ascêncio, o endomarketing será crucial na agilidade do atendimento dos usuários. “Vamos engajar os times, esclarecer de forma clara os objetivos e importância da rede para operadoras e hospitais e assegurar que o usuário seja rapidamente identificado e atendido. Poder contar com a colaboração das equipes de todas as operadoras integrantes da rede nos dará maior segurança e assertividade em alcançar todos os públicos internos”.

O grupo irá avançar com análise dos materiais que serão propostos pela CMB e manterá reuniões periódicas para assegurar o sucesso da operacionalização da Rede.

Calendário

Set 2021
Do Se Te Qu Qu Se Sa
29 30 31 1 2 3 4
5 6 7 8 9 10 11
12 13 14 15 16 17 18
19 20 21 22 23 24 25
26 27 28 29 30 1 2

Faça login em sua conta