5

 

A rede Saúde Suplementar CMB realizou, nessa terça-feira, (13), sua primeira reunião oficial com 26 operadoras.
Na oportunidade, o grupo tomou conhecimento das operadoras já formalizadas e do planejamento de ações para o início da operação em grupo.
O foco inicial é comunicação interna, com planejamento de endomarketing para que operadoras e seus hospitais credenciados conheçam a rede e saibam como realizar o atendimento e identificação do usuário, bem como a implantação da plataforma para facilitar e agilizar o acesso.
O diretor do departamento de saúde suplementar da CMB, Wilson Ascêncio, agradeceu a adesão do grupo e valorizou o momento. “A reunião de hoje é a concretização de um árduo trabalho em grupo. Estamos motivados pois, além da rápida adesão de 26 operadoras, estamos com um grande fluxo de outras nos solicitando informações e sinalizando a adesão em breve e já, nesse momento, podemos iniciar nossa proposta, colocando em prática essa rede de urgência. Estamos avançando de forma democrática e seguros a cada passo com base em experiências anteriores e o amadurecimento do setor”, destaca Ascêncio.
Para o diretor-geral da CMB, Mário César Homsi Bernardes, o momento é festivo. “É gratificante e motivo de celebração ver a rede ativa, saindo do papel e iniciando as etapas finais para o início da sua operação na prática. Um pleito que a CMB batalhou para atender e que não vai medir esforços para subsidiar e oferecer uma estrutura adequada para seu bom funcionamento. Já iniciamos fortes”, conclui.
A próxima etapa será reunir os times de comunicação interna e marketing das operadoras integrantes. Aguardem novidades!

Calendário

Jul 2021
Do Se Te Qu Qu Se Sa
27 28 29 30 1 2 3
4 5 6 7 8 9 10
11 12 13 14 15 16 17
18 19 20 21 22 23 24
25 26 27 28 29 30 31

Faça login em sua conta