WhatsApp Image 2021 06 11 at 12.53.36

 

Hoje encerrou a semana de debates do 30º Congresso da Fehosp, e Wilson Ascênio, diretor institucional de Saúde Suplementar da Confederação das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos (CMB), esteve presente. Ele ministrou a palestra com o tema “Rede de Saúde Filantrópica”.Hoje encerrou a semana de debates do 30º Congresso da Fehosp, e Wilson Ascênio, diretor institucional de Saúde Suplementar da Confederação das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos (CMB), esteve presente. Ele ministrou a palestra com o tema “Rede de Saúde Filantrópica”.


O projeto que tem previsão de lançamento no dia 12 de julho deste ano, busca engajar inicialmente as 42 operadoras de planos de saúde filantrópica, em uma rede integrada de urgência e emergência para dar mais força e competividade ao setor.


“A CMB busca soluções para os desafios diários do nosso setor, promovendo a ação de representação da filantropia no Brasil, a importância da saúde suplementar filantrópica nesse momento de crise, ficou ainda mais evidente. Estamos em locais em que somos únicos prestadores. É uma força e uma presença inquestionável”, destaca Ascênio.

Faça login em sua conta