fd

 

Na manhã desta quinta-feira, 10, o presidente da CMB, Mirocles Véras, acompanhado do Diretor Geral Mário César Homsi Bernardes e da Diretora Administrativa e Jurídica, Monaliza Costa Santos, estiveram em reunião no Fundo Nacional de Saúde- FNS, quando foram recebidos pela Coordenadora Geral da Execução Orçamentária, Financeira e Contábil, Silvia Vaz e pelo Diretor Executivo, Dárcio Guedes.

Nesta oportunidade compartilhamos algumas demandas das nossas instituições e reforçamos o objetivo da CMB em contribuir com o FNS para que os processos de empréstimos com a garantia dos recebíveis do SUS sejam analisados cada vez mais com a agilidade que nossas instituições precisam.

“Como sempre, fomos muito bem recebidos no FNS e reconhecemos a preocupação e a dedicação dos seus diretores, coordenadores e servidores em evoluir com as análises e aprovações dos processos dos hospitais. Estamos cada vez mais próximos desta equipe que valoriza a importância da rede filantrópica de saúde para o Ministério da Saúde e para o SUS”, destacou, Véras.

Faça login em sua conta