ana pavo

O presidente da CMB, Mirocles Véras, recebeu na sede da Confederação, a visita de representantes de hospitais da capital e do interior de São Paulo, como Ana Pavão, de Piracicaba; Rodrigo Beillo, do GRAACC em São Paulo; o diretor geral do Instituto de Câncer Dr. Arnaldo, Pascoal Marracini e Marcelo Reis, relações institucionais da Santa Casa de Franca.
O grupo também estava acompanhado do assessor parlamentar do deputado federal Guiga Peixoto, Alexandre Pavão.

As ações da CMB na defesa dos interesses e no objetivo de consolidar melhorias em favor do setor filantrópico nacional foi elogiada e muito reconhecida pelos visitantes.
O presidente Mirocles Véras agradeceu o apoio e destacou a importância do trabalho destes profissionais junto ao Parlamento brasileiro. “Quando vocês atuam por suas instituições junto aos deputados e senadores, na verdade o que fazem é enaltecer, divulgar e compartilhar o espírito aguerrido de todo os hospitais filantrópicos quando o objetivo é trabalhar pela qualidade e evolução da assistência aos nossos pacientes. A CMB precisa de vocês sempre conosco”, concluiu Mirocles.

Faça login em sua conta