cmb 23 4

Na manhã desta sexta-feira (23/04), a CMB realizou uma reunião, por meio de plataforma digital, com as operadoras de saúde que foi coordenada pelo diretor de Saúde Suplementar da CMB, Wilson Ascencio, contando com 47 participantes.

Na pauta os destaques foram a apresentação e aprovação do Regimento Interno e Termo de Adesão para a Rede de Atendimento das Operadoras de Planos de Saúde, as fontes de remuneração e a apresentação do material de comunicação do departamento de Saúde Suplementar.

“O departamento jurídico da CMB desenvolveu um ótimo trabalho com a formatação do regulamento e agora podemos afinar e ajustar de forma colegiada, os detalhes para avançarmos”, explica o diretor Wilson.

O diretor geral da CMB, Mário César Homsi Bernardes, destacou a importância dessa discussão. “A concretização desse regulamento é o reconhecimento da importância do tema, a valorização do trabalho desse grupo, daqueles que há anos se dedicam ao tema da saúde suplementar na CMB e da sua atual diretoria. Temos uma participação expressiva nessa reunião, o que nos motiva a seguir adiante, de forma que, por solicitação do presidente Mirocles, não mediremos esforços para que esse projeto seja efetivado e que nossas operadoras possam vivenciar essa integração real”, destaca Mário.

O grupo de trabalho avançou com as considerações de todos e o regulamento foi aprovado para que em breve possa ser aplicado pela rede. “O regulamento é um documento vivo, será adaptado, sempre que necessário, é preciso vivenciarmos essa experiência e avançar, aprimorando para que o setor possa ser integrado”, conclui Ascencio.

Faça login em sua conta