WhatsApp Image 2021 02 10 at 12.49.37

 

Na manhã desta quarta-feira (10/2), a CMB promoveu, a pedido do presidente da Federação das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos do Espírito Santo, Fabrício Gaeede, encontro com representantes de algumas instituições de São Paulo, que partilharam experiências referentes à captação de recursos via emenda parlamentar. Participaram da ocasião Joaquim Nogales e Altair Ribeiro, do Hospital Amaral Carvalho; Rodrigo Beillo, do GRAACC (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer); além da vereadora de Piracicaba, Ana Pavão. Também compartilhando ações nesse sentido, estiveram presentes Peter Lemos e André Wermann, da Santa Casa de Itabuna, na Bahia.

“Os representantes paulistas desenvolveram um trabalho junto à bancada de deputados federais e conseguiram recursos de emenda para os hospitais. O Fabricio está incorporando essa iniciativa aplicada em São Paulo para, da mesa forma, captar junto à bancada do Espírito Santo recursos em benefício dos hospitais capixabas”, falou o presidente da CMB, Mirocles Véras. 

Os gestores da Santa Casa de Itabuna também compartilham suas experiências, conquistas, expectativas e dificuldades no desafio de captação de emendas parlamentares. “A CMB está sempre focada em levar os bons projetos e boas práticas para todas as instituições filantrópicas e federações. Foi um encontro muito produtivo, que reuniu pessoas engajadas e de bem, compartilhando suas experiências e todos unidos para contribuir com o crescimento e desenvolvimento do setor filantrópico”, concluiu Véras.

Faça login em sua conta