caixa

O presidente da CMB, Mirocles Véras, se reuniu na segunda-feira (14/12) com integrantes da nova diretoria da CEF (Caixa Econômica Federal), entre eles, o vice-presidente da instituição, Rafael de Oliveira Morais. 

Na ocasião, Morais apresentou à CMB uma nova proposta de trabalho e parceria da Caixa com as entidades filantrópicas, estreitando a proximidade com o setor. Uma das ações será a organização, em janeiro, de dois workshops – um para hospitais de grande porte e outro para os menores -, para entender o quem vem impactando as instituições nas operações financeiras e analisar como a CEF pode, a partir deste diagnóstico, atuar em melhorias nos produtos que oferece na área. 

Aproveitando o encontro, Véras convidou o vice-presidente da CEF para participar da primeira edição do CMB Online, em janeiro de 2021, convite que foi prontamente aceito. “Isso demonstra a real intenção da Caixa de se aproximar do setor e responder às dificuldades enfrentadas por nossas instituições”, falou Véras. “Foi uma reunião muito positiva, de reaproximação para que, de forma organizada, possamos trabalhar na atenção e cuidado com as instituições”, concluiu.

Faça login em sua conta