bndes

O presidente da CMB, Mirocles Véras e o Diretor Geral, Mário César Homsi Bernardes, apresentaram ao BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social), em videoconferência, o projeto de sustentabilidade do setor filantrópico, o qual está sendo construído pela Confederação junto a diversos órgãos. Por parte da instituição financeira, participaram o presidente do BNDES, Gustavo Montezano; a chefe AI/DEFOR , Bruna Casotti; o chefe AGS/DECISS, João Pieroni; e os assessores do presidente, André Caiaffa e Cassiano Farani. 

“Apresentamos toda a nossa proposta, que abrange a união dos hospitais em rede, as ideias que queremos desenvolver para a saúde suplementar, para a constituição de uma central de inteligência de compras e também na área de ensino, pesquisa e inovação”, disse Véras.  “Com a demonstração que fizemos, nosso objetivo é contar com o apoio institucional do BNDES, fornecendo subsídios para que possa refletir junto conosco novas oportunidades de parcerias, da mesma forma como tivemos êxito com a parceria tão importante e que nos rendeu tantos resultados como a ocorrida no projeto Salvando Vidas”, completou. 

A equipe do BNDES se comprometeu a reunir um grupo interno para amadurecimento da pauta e melhor entendimento sobre o setor filantrópico. “Voltaremos a nos reunir para ver como o Banco pode atuar junto aos governos, empresariado, BID (Banco Interamericano de Desenvolvimento) e outros agentes que são a força motriz para o nosso projeto de sustentabilidade”, concluiu o presidente da CMB.

 

Faça login em sua conta