WhatsApp Image 2020 11 18 at 171608

Na tarde desta quarta-feira (18), o presidente da CMB, Mirocles Véras, visitou a Santa Casa de Misericórdia de Parnaíba, no Piauí, onde foi recepcionado pelo diretor técnico do hospital, Francisco Bompet Pires e o administrador da instituição, Maurício Vieira de Carvalho.

Instalada no prédio mais antigo da cidade (cidade natal de Véras), a entidade secular, fundada em 26 de abril de 1896, tem trabalho de extrema relevância no atendimento à população, sendo responsável por mais da metade dos atendimentos SUS no município, que é o segundo mais populoso do estado.

Na ocasião, Véras e os anfitriões falaram sobre os projetos futuros para melhorias e o fortalecimento da Santa Casa, como as obras da UTI (Unidade de Terapia Intensiva), já em andamento e as quais o presidente da CMB também visitou. Com recursos da lei federal nº 13.995/20.

Ainda no encontro, os representantes da instituição apresentaram os desafios e os esforços da gestão para enfrentá-los. Véras colocou a CMB à disposição na soma de empenhos que fortaleçam ainda mais a atuação do hospital.

Faça login em sua conta