cmb 8 10 2

O 1º Encontro Virtual da CMB encerrou suas atividades nesta quinta-feira, dia 8/10. O último dia teve como enfoque o impacto econômico-financeiro nas operadoras e prestadores e contou com a presença de renomados palestrantes do setor.

Entre os nomes presentes estavam o presidente da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), Rogerio Scarabel, o presidente da Associação Brasileira de Planos de Saúde (Abramge), Reinaldo Scheibe, o presidente da Federação Nacional de Saúde Suplementar (FenaSaúde), João Alceu e o presidente da operadora filantrópica São Cristóvão Saúde, Valdir Ventura. A moderação ficou por conta do diretor institucional de saúde suplementar da CMB, Wilson Ascencio.

No encerramento do encontro, o presidente da CMB, Mirocles Véras, realizou um balanço das palestras e agradeceu a presença dos mais de 1.400 participantes. “Os debates dos últimos dias reforçaram que ainda temos muitos obstáculos para transpor e que o trabalho duro deve continuar, mas também nos mostraram que não estamos sozinhos, que há parlamentares e a comunidade ao nosso lado”, finalizou.

Se você é inscrito e perdeu as últimas palestras, poderá acessar posteriormente, pois os vídeos estão disponibilizados no site do evento. Não perca!

Faça login em sua conta