cmb 10 9 3

Na manhã de quinta-feira (10/9), o presidente da CMB, Mirocles Véras, visitou o secretário-executivo do Conass (Conselho Nacional de Secretários de Saúde), Jurandir Frutuoso Silva, na sede do Conselho.

Na ocasião, Mirocles Véras, que já foi secretário de Saúde do estado do Piauí, apresentou ao representante do Conass projeto da CMB que tem como objetivo reestruturar a rede assistencial do SUS, através das Santas Casas e hospitais filantrópicos no Brasil. Essa reestruturação visa ampliar a qualidade da prestação de serviços, a melhoria de gestão e a sustentabilidade do setor filantrópico.

Diante do importante trabalho do Conass junto aos secretários de Saúde de todo o Brasil, o presidente da Confederação pediu o apoio do Conselho na construção e fortalecimento da proposta. “O secretário-executivo do Conass me recebeu como sendo da Casa e tivemos uma conversa muito produtiva para caminharmos juntos neste único propósito, que é de fortalecer a saúde e torná-la sustentável para que possa continuar exercendo seu trabalho vital para a população”, salientou Mirocles Véras.

 

Faça login em sua conta