cmb post whatsapp

Para tentar minimizar o impacto da pandemia da Covid-19 nas Santas Casas e hospitais filantrópicos, a CMB e outras empresas fecharam uma parceria com o BNDES para arrecadar recursos que seriam destinados a compra de equipamentos de proteção individual, item importante para proteção dos profissionais de saúde envolvidos no enfrentamento do novo coronavírus.

A arrecadação destes recursos tem acontecido por meio da campanha Salvando Vidas (https://benfeitoria.com/salvandovidas) que teve início em abril e já angariou mais de R$ 70 milhões. A CMB indicou os hospitais para receberem estas doações e o BNDES trabalha os critérios de priorização destas instituições, de acordo com o número de casos da covid-19 nas diversas regiões do país, analisando o cenário de cada instituição, a taxa de ocupação de leitos de UTI, o número de profissionais atuantes, a representatividade na região, entre outros critérios.  
Você é uma das instituições selecionadas para esta doação!

Mas atenção, para que os itens adquiridos cheguem até seu hospital, precisamos que vocês confirmem e nos enviem alguns dados (nome completo, número de celular e e-mails) do gestor administrativo que assinará o contrato de doação e de mais um gestor que assinará o mesmo contrato, mas como testemunha, em nome da instituição.

Estes gestores receberão por email os contratos de doação para serem assinados e o gestor de suprimentos, após a chegada dos materiais, assinará um termo de recebimento para confirmar as entregas, ambos os documentos encaminhados pela Sitawi (https://www.sitawi.net/), uma empresa parceira do projeto Salvando Vidas e responsável pela  gestão e prestação de contas dos recursos captados e das entregas realizadas.

APENAS com a assinatura deste contrato a doação poderá ser feita e a CMB confia-lhes a responsabilidade da assinatura do citado termo de recebimento.

Importante destacar a parceria da Bionexo neste projeto, a plataforma através da qual a Sitawi está efetivando as compras e a empresa que assumiu a responsabilidade de trabalhar toda a logística de entrega destes insumos aos nossos hospitais em todo o país.


Hospitais, caso tenham alguma dúvida sobre este processo, entrem em contato com a CMB pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

 

Para saber mais sobre a campanha e acompanhar as doações, acesse: puragratidao.net

*Registre este momento! Ao receber as doações, orientamos que façam registros fotográficos das mesmas para que seja comprovada a veracidade da campanha. As fotos devem ser enviadas para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com o assunto “Doação CMB-BNDES”.

Faça login em sua conta