cmb 12 8

Na manhã desta quarta-feira, dia 12/8, a CMB, em parceria com a Bionexo, promoveu uma reunião com representantes de Santas Casas e hospitais filantrópicos do Brasil para tirar as dúvidas sobre o fluxo exclusivo para as compras de itens de segurança e equipamentos com recursos da Lei 13.995/20.

O encontro, que contou com a presença de cerca de 80 participantes, teve a apresentação do projeto pelos consultores da Bionexo, Felipe Moreira e Odorico Rebelo.

Com a adesão gratuita até o dia 15/08, as entidades terão acesso a versão PRO da ferramenta, que é 100% online e automatizada, até o dia 30 de setembro. Após este período, as associadas poderão contratar a versão PRO caso desejarem. 

“A CMB só tem que agradecer mais essa parceria com a Bionexo. Mais do que uma ferramenta, precisamos estimular uma mudança cultural nos hospitais. Precisamos trazer a tecnologia como uma colaboração para nossas entidades. Estamos focados em trabalhar a rede de hospitais filantrópicos desse País, tanto no SUS quanto na saúde suplementar”, disse o diretor geral da Confederação, Mário César Homsi Bernardes.

Para conferir os benefícios e os diferenciais da ferramenta, acesse e cadastre-se:  https://info.bionexo.com/parceriacmb

Faça login em sua conta