WhatsApp Image 2020 08 04 at 14.43.00

No segundo dia de compromissos em São Paulo, nesta terça-feira (4/8), o presidente da CMB, Mirocles Véras e o diretor geral, Mário César Homsi Bernardes, visitaram o Hospital Albert Einstein. A visita foi acompanhada pelo presidente da Fehosp (Federação das Santas Casas e Hospitais Beneficentes do Estado de São Paulo), Edson Rogatti.

As lideranças do setor filantrópico foram recebidas pelo presidente da Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein, Sidney Klajner; o diretor-geral, Henrique Sutton de Sousa Neves; o diretor superintendente, Guilherme Schettino e pela diretora de Consultoria, Anarita Buffé.

O Hospital Albert Einstein é um dos hospitais de excelência do Programa de Apoio ao Desenvolvimento Institucional do SUS e, através dessa experiência, conheceu os desafios que movem a saúde filantrópica no Brasil.  Neste ano, a instituição foi eleita pela revista americana Newsweek como um dos melhores hospitais do mundo (sendo o único da América Latina a ser mencionado), em pesquisa feita em 21 países.

"A visita de hoje à diretoria do Hospital Albert Einstein foi para apresentar e aproximar a nova presidência da CMB dessa entidade tão importante, que possui conhecimento e experiência significativos para a construção de propostas que permitam evoluirmos o setor filantrópico de todo o país", falou o presidente da CMB.

Faça login em sua conta