cmb 3 8 5

Finalizando o primeiro dia de agenda na capital paulista, o presidente da CMB, Mirocles Véras, o presidente do Conselho Consultivo, Carlos Augusto Meinberg e o diretor geral, Mário César Homsi Bernardes, visitaram a Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo. A instituição, fundada há 460 anos, é um dos mais importantes centros de referência hospitalar do Brasil.

Os representantes da CMB foram recebidos pelo provedor Antonio Penteado Mendonça, a superintendente Dra. Maria Dulce Cardenuto e a Diretora de Relações Institucionais, Julia Povoas.

Véras agradeceu à equipe da Santa Casa pelo apoio e compromisso da entidade na busca, em conjunto com a CMB, por novas ações e estratégias que visem a sustentabilidade das Santas Casas e do setor filantrópico. "Não tem como falar de Santas Casas sem ter a Santa Casa de São Paulo como parceira. Nacionalmente, a instituição tem uma força muito grande é para nós é uma satisfação contarmos com esse apoio e essa parceria no fortalecimento da saúde filantrópica do país", falou o presidente da CMB.

Faça login em sua conta