MG 2223

Foto: Pedro Vieira

Realizado entre os dias 11 e 13 de março, a 13ª edição do Seminário da Femipa (Federação das Santas Casas de Misericórdia e Hospitais Beneficentes do Estado do Paraná) aconteceu na Associação Médica do Paraná (AMP), em Curitiba (PR), e teve como tema central “A Força e a Importância dos Hospitais Filantrópicos para a Saúde Pública do Paraná”. 

O evento reuniu parte da diretoria da CMB (Confederação das Santas Casas de Misericórdia, Hospitais e Entidades Filantrópicas), representada, no ato, pelo vice-presidente e também presidente da Femipa, Flaviano Feu Ventorim e pelo diretor geral, Mario César Homsi Bernardes. 

Flaviano e Mario participaram da mesa de abertura oficial do evento, realizada nesta quinta-feira, dia 12 de março. Também estavam presentes na mesa o secretário de Estado da Saúde, Beto Preto; o presidente da Fehospar (Federação dos Hospitais e Estabelecimentos de Serviços de Saúde no Estado do Paraná), Rangel da Silva; o presidente da Associação Médica do Paraná, Nerlan de Carvalho; e o diretor de Mercado e Comunicação da Unimed Paraná, Dr. Alexandre Gustavo Bley.

Além da cerimônia de abertura, Mario ministrou a palestra "Novos projetos e o SUS, o que esperar para os próximos anos” juntamente com o coordenador-geral de Análise Gestão de Informação de Certificação do Ministério Da Saúde, Brunno Ferreira Carrijo, e moderação do vice-presidente da CMB e presidente da Femipa, Flaviano Feu Ventorim.

envelope 
Assine o nosso informativo eletrônico:

Nome:   E-mail:   Empresa:   

Faça login em sua conta