WhatsApp Image 2020 03 06 at 15.14.02

 

Nesta sexta-feira, dia 6 de março, parte da equipe da CMB (Confederação das Santas Casas de Misericórdia, Hospitais e Entidades Filantrópicas) esteve presente no Ministério da Saúde para uma visita ao DCEBAS (Departamento de Certificação de Entidades Beneficentes de Assistência Social em Saúde) e ao FNS (Fundo Nacional de Saúde). 

O objetivo do encontro foi apresentar a nova diretoria da CMB, representada no ato pelo presidente, Mirocles Campos Véras Neto e o vice-presidente, Flaviano Feu Ventorim. Também participaram da reunião o diretor geral da CMB, Mario César Homsi Bernardes e a diretora administrativa, Monaliza Costa Santos.

Durante a reunião, foram discutidos os impactos do projeto de lei completar que regulará a CEBAS (Certificação de Entidades Beneficentes de Assistência Social), que, atualmente, está em trâmite no Congresso Nacional. 

Além disso, o Fundo Nacional de Saúde informou à CMB que está sendo criado um sistema online para acompanhamento dos processos, o qual oferecerá transparência e agilidade às análises.

Faça login em sua conta